sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

As Artimanhas

"Não deixa de ser curioso o timing que Chico Marques decidiu escolher para plantar a notícia do jornal O Jogo de que o Benfica e o Braga estão alegadamente em pé de guerra por causa de dois jogadores do Leixões.
A poucos dias da final four da Taça da Liga em Braga, é absolutamente clara a intenção de criar um mau ambiente que possa condicionar os adeptos benfiquistas e até colocá-los em risco. Que o Chico Marques faça isso, recorrendo a mais uma mentira, todos sabemos que lhe está no sangue.
Amanhã haverá um Benfica - FCPorto, precisamente em Braga e o arruaceiro do costume já está a fazer aquilo em que se tornou mestre.
Condicionar, criar um ambiente hostil em torno do Benfica, da sua equipa e dos seus adeptos. Este tipo de arruaceiros, um dia, terá o que merece. Até lá teremos de confiar que as pessoas são inteligentes e não se deixam levar pelo instinto primário de ceder às mentiras de um arruaceiro e do seu pasquim oficial.

PS- Já agora podia ter passado a informação a quem lhe fez mais este frete, de que o FCPorto fez uma oferta por um desses dois jogadores do Leixões. Curiosamente no dia anterior ao jogo da Taça de Portugal, entre o clube de Matosinhos e o FC Porto. O jogador é o Bernardo Martins."

José Marinho