sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

O Bom Rapaz

O rei das expulsões a falar como um anjinho. Já perderam a vergonha toda!!!

A falta de Vergonha!

Comunicado no site do FCorrupçãoP:

"Na sequência do relato do jornalista no clássico das meias-finais da Taça da Liga"
O FC Porto vai apresentar queixa contra o Benfica e contra Valdemar Duarte. O clube vai avançar com uma queixa-crime na sequência do relato do jornalista no clássico das meias-finais da Taça da Liga, que terminou com a vitória dos Dragões por 3-1. (...)

“Haverá também uma participação às autoridades desportivas, à ERC, ao Sindicato de Jornalistas, porque o Valdemar Duarte tem carteira profissional. Aqueles insultos sucessivos aos nossos jogadores são inaceitáveis. Isto não é um comportamento virgem, é um comportamento recorrente, e importa ter noção que o Benfica acha que está acima de todos os regulamentos e todas as leis”, sublinhou Francisco J. Marques.

O director de Informação e Comunicação do FC Porto considera que o Benfica se deve sentir envergonhado pelo comportamento de Valdemar Duarte: Esperamos que as autoridades desportivas tomem medidas, isto ultrapassa todos os limites, é um incitamento ao ódio inaceitável. Alguém tem de por mão nisto. O que o Valdemar Duarte fez não foi apenas uma falta de fair-play. Foi um discurso de ódio e definitivamente é preciso acabar com isto. Esperamos que o Benfica também tome medidas e que sinta vergonha por este tipo de comportamento”.





Uma vez complexados e pequeninos, para sempre complexados e pequeninos!

As Artimanhas

"Não deixa de ser curioso o timing que Chico Marques decidiu escolher para plantar a notícia do jornal O Jogo de que o Benfica e o Braga estão alegadamente em pé de guerra por causa de dois jogadores do Leixões.
A poucos dias da final four da Taça da Liga em Braga, é absolutamente clara a intenção de criar um mau ambiente que possa condicionar os adeptos benfiquistas e até colocá-los em risco. Que o Chico Marques faça isso, recorrendo a mais uma mentira, todos sabemos que lhe está no sangue.
Amanhã haverá um Benfica - FCPorto, precisamente em Braga e o arruaceiro do costume já está a fazer aquilo em que se tornou mestre.
Condicionar, criar um ambiente hostil em torno do Benfica, da sua equipa e dos seus adeptos. Este tipo de arruaceiros, um dia, terá o que merece. Até lá teremos de confiar que as pessoas são inteligentes e não se deixam levar pelo instinto primário de ceder às mentiras de um arruaceiro e do seu pasquim oficial.

PS- Já agora podia ter passado a informação a quem lhe fez mais este frete, de que o FCPorto fez uma oferta por um desses dois jogadores do Leixões. Curiosamente no dia anterior ao jogo da Taça de Portugal, entre o clube de Matosinhos e o FC Porto. O jogador é o Bernardo Martins."

José Marinho

Milagre da Multiplicação

Em 30/06/2017 o Porto devia 0,00€ ao Estoril.
A 31/12/2017 já devia 784.000,00€, que foi paga durante o "intervalo" do jogo frente ao Estoril.

Já ficou no esquecimento??? Aqui não!!

Imbestigue-se!!!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

CARTOON | Fábio, o indeterminado

CARTOON | The Fresh Prince of...

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Vergonhoso

Se tivesse acne na cara, diria que estávamos de regresso aos tempos áureos do Apito Dourado...
1º Golo 2º Golo

Golo Anulado

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

CARTOON | Entrada errada

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

VIDEO | Fundão 0 - 7 BENFICA (FUTSAL)

Manafá

PARECE QUE A VIAGEM DO FCPORCO A PORTIMÃO EM ABRIL VAI SER TRANQUILA...
MAIS UM JOGO ENTRE AMIGOS... IMBESTIGUE-SE!!